Anitta falou sobre os debates de empoderamento feminino e defendeu que canta o que lhe dá prazer. Também em entrevista à “Agência Efe”, J Balvin, parceiro da brasileira, comentou que o público feminino é responsável pelas mudança nas letras de gêneros como funk e reggaeton.
“Eu só canto o que sinto e gosto de fazer. Se me sinto romântica, expresso, se me sinto sexy, também. A minha meta com a música é fazer com que nos respeitem como quisermos ser. Sensuais ou não, beijando um ou beijando seis”, declarou a artista.
Após as críticas de movimentos feministas, artistas do reggaeton diminuíram a temática extremamente sexual e agressiva das músicas.
“As únicas responsáveis pela mudança são elas próprias. Não podemos deixar para os homens o empoderamento das mulheres. Depende delas demonstrem de que são feitas”, disse o colombiano.
Saiba Mais:
DJ que descobriu Anitta posta vídeo da cantora no início da carreira: “Continuo admirando
Anitta se emociona após participar de premiação em Miami: “Não tenho palavras”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.