Depois do Faustão, Rouge vai ao “Altas Horas” e comemora participação

Depois do Faustão, Rouge vai ao "Altas Horas" e comemora participação

Rouge falou sobre a volta após 15 anos e cantou sucessos no “Altas Horas” (Imagem: Divulgação / Globo)

O Rouge fez sua segunda aparição na Globo neste sábado (10). O grupo participou do “Altas Horas” e comemorou a ida ao semanal. As integrantes falaram sobre o que fizeram nos últimos anos antes da volta da banda.

Li Martins decidiu, inclusive, omitir a sua participação em “A Fazenda”, da Record, em 2015. “Eu fui fazer musical. Estreei com Miss Saigon e depois fiz A Bela e a Fera. Fiquei sete anos fazendo teatro musical. Depois vim com DJ cantando música eletrônica. Tinha um projeto solo assim e aí aconteceu o Rouge”, disse.

Karin Hils, no entanto, que está no ar no SBT como a freira Fabiana de “Carinha de Anjo”, citou seu trabalho “em outro canal”. “Eu me tornei atriz. Fiz teatro musical, protagonizei ‘Mudança de Hábito’ recentemente. Fiz três produtos aqui na casa, ‘Aquele Beijo’, ‘Pé na Cova” e ‘Sexo e as Negas”. E estou em outra emissora em uma novela”, afirmou a cantora.

No “Altas Horas”, as meninas cantaram músicas clássicas do grupo, como “Ragatanga” e “Brilha La Luna” e falaram sobre o retorno do Rouge. “Voltamos para comemorar o aniversário de 15 anos do Rouge em alto estilo no chá da Alice, uma festa que casou perfeitamente com nosso público. Deu tão certo que queremos fazer mais. Tem muita música para fazer”, explicou Fantine Thó, ao lado de Lu Andrade e Aline Wirley.

Saiba Mais:

Após 16 anos, Globo se rende ao sucesso do grupo Rouge

Rouge recria cena de “Meninas Malvadas” em VT de Natal

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]