Rouge será destaque no “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão” (Imagem: Divulgação)

Depois de assinar novamente um contrato com a Sony Music Brasil e anunciar o seu retorno aos palcos, o grupo Rouge fará pela primeira vez uma apresentação na Globo. E será no “Domingão do Faustão”, a maior audiência da emissora entre os programas de auditório.

A novidade foi confirmada pelo coreógrafo Rômulo Morada, que registrou um ensaio do grupo formado por Lissah Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Fantine Thó com as bailarinas de Fausto Silva. Segundo o profissional, a estreia do Rouge no ‘plim plim’ será no quadro “Ding Dong”, no qual várias artistas, que fizeram ou fazem sucesso, se apresentam semanalmente.

A novidade quebrará um boicote histórico que a banda sempre sofreu da emissora carioca, já que o quinteto foi formado em 2002 por meio do talent show “Popstars”, do SBT. Na época, a Globo exibia um programa com formato similar, o “Fama”, e não quis enaltecer uma revelação de sua então principal concorrente.

Impasse

O Multishow ainda não encontrou uma solução para os episódios de “Chaves” e “Chapolin” que não foram dublados em português. O canal do Grupo Globo, que recentemente adquiriu as séries, fará o possível para preservar as características originais dos capítulos que ainda não são conhecidos pelos brasileiros.

Vale lembrar que alguns dubladores originais já morreram, entre eles, Marcelo Gastaldi (1944/1995), responsável pelas falas do personagem de Roberto Bolaños (1929/2014).

Fim do mundo 

Na próxima terça-feira (6), começará a esperada fase do arrebatamento em “Apocalipse”. A expectativa na Record é turbinar os índices da trama, que vem marcando uma média de 7 pontos na Grande São Paulo, e conquistar um efeito semelhante ao início das pragas de “Os Dez Mandamentos”, que fez a novela disparar e até a liderar contra a Globo no horário nobre.

Nova polêmica

Falando em “Apocalipse”, a Record vai abordar os crimes de pedofilia envolvendo a Igreja Católica nos próximos capítulos da história. O líder da Igreja Sagrada Luz, Stefano (Flávio Galvão), questionará Vittorio (Jonatas Faro) sobre as coisas que ele presenciou na religião durante sua infância e o rapaz fará revelações surpreendentes.

Depois de 300 capítulos, Gustavo se casará com Cecília em “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

A festa do ano

Gravado na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba (SP), o casamento dos personagens de Carlo Porto e Bia Arantes em “Carinha de Anjo” reuniu centenas de profissionais da emissora, entre eles figurantes e equipe técnica, todos liderados pelo diretor Ricardo Mantoanelli. A consagração da união de Gustavo e Cecília é o momento mais esperado da trama, e acontecerá no capítulo desta segunda-feira (5).

Ação!

Milena Toscano, Larissa Manoela, Dalton Vigh, Myriam Rios, Sophia Valverde, João Guilherme, Flavia Pavanelli, entre outros atores, já começaram a gravar as primeiras cenas da próxima novela teen do SBT, “As Aventuras de Poliana”. A trama escrita por Íris Abravanel e estreia em maio.

Política

A Band definiu os últimos ajustes para a cobertura das Eleições 2018 em sua programação. Em março, a emissora estreará o programa “Band Eleições”, que em todas as quartas-feiras, a partir das 23h, trará informações, análises e debates sobre as novidades do cenário político do país. A edição, de 30 minutos, será reprisada no dia seguinte, no mesmo horário, pela BandNews.

A partir de julho, como as demais emissoras, a Band iniciará a cobertura diária da agenda dos candidatos em todos os seus telejornais. Para entrevistas com os postulantes, no entanto, uma novidade: a emissora mobilizará uma equipe para levantar os problemas que serão levados até os presidenciáveis.

Saiba Mais:

Band promete “programação para a família” em 2018

Audiência de “O Outro Lado do Paraíso” encosta na de “Avenida Brasil”

Na Record, ex-apresentadora do “Fantástico” fala sobre tragédia que destruiu sua carreira


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!