Audiência da TV: Com Eduardo Costa e Leonardo, musical eleva índices da Band em 83%

Eduardo Costa e Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa comandaram o show “Cabaré”, exibido pela Band (Imagem: Divulgação)

A estreia do “Música na Band”, com Eduardo Costa e Leonardo, elevou a audiência da Band em São Paulo na última sexta-feira (9).

O programa, que mostrou o show “Cabaré”, projeto dos sertanejos, registrou o quarto lugar isolado com 3,3 pontos de média, 4,4 de pico e 5,4% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Globo foi líder com 25,9 pontos, enquanto que SBT (8,2) e Record (5,1) ficaram na segunda e terceira colocações, respectivamente. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande SP.

Em comparação com a sexta-feira anterior, dia 2 de março, quando exibiu o filme “A Gaiola das Loucas” (1,3 ponto) na “Sessão Especial”, a Band elevou os seus índices em 154%. Quando o paralelo é feito com a faixa exata do programa (das 22h24 às 23h55), o avanço beira os 83%.

Nas próximas semanas, o “Música na Band” contará com shows de Fernando & Sorocaba, Zezé Di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó e Matheus & Kauan.

Saiba Mais:

Band define shows que serão exibidos no “Música na Band”

Audiência da TV: SBT ganha público com o “Quem Não Viu, Vai Ver”; concorrentes caem

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].