A Globo lançou uma nova campanha promocional do “Big Brother Brasil 2018” no Globo Play, sua plataforma de vídeo on demand. E a estrela dela é uma personalidade conhecida do público assíduo do reality show.
Nas peças, o cantor Paulo Ricardo, dono e intérprete da canção tema do programa e fã assíduo do formato, vira o dublador de cenas da atual temporada da atração.
A ideia é passar a mensagem de que quem é fã de “BBB”, de tanto assistir aos episódios ao vivo ou reprise, acaba decorando a fala dos brothers. E o público tem reagido positivamente à estratégia da campanha, que estreou no sábado (10).
O cantor, que não recusou a proposta de participar da peça, disse que ainda não tem um favorito a vencedor na 18ª edição do programa. “Acho que o público não gosta dos personagens do mal, mas também percebem quando alguém quer ser muito bonzinho e é falso. Então fico sempre de olho nesses casos dos bonzinhos”, falou.
Veja:
Saiba Mais:
BBB 2018: Enquete mostra resultado parcial do paredão de hoje
BBB18: “Ela não é falsa”, diz irmã de Patrícia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.