Audiência da TV: “MasterChef” perde público no segundo episódio

Henrique Fogaça é jurado do “MasterChef” (Imagem: Divulgação / Band)

A audiência da nova temporada do “MasterChef” apresentou uma queda significativa entre o primeiro e o segundo episódios, veiculado nesta terça-feira (13).

reality gastronômico da Band registrou ontem média de 3,8 pontos, com direito a picos de 5,1 e share (número de televisores ligados) de 7%.

Vale recordar que a estreia da atual edição, no último dia 6, havia atingido 4,5 de média. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apesar da redução, o “MasterChef” garantiu para a Band o quarto lugar isolado, atrás da Globo (21,7), SBT (8,7) e Record (5,6) e à frente da RedeTV! (1,6).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Silvio Santos é vice-líder em SP e no RJ; Eliana e Portiolli ficam em 3º

Audiência da TV: Final do “Júnior Bake Off” vence a Record e garante a vice-liderança

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.