Por orçamento, Record pode adiar “Topíssima” para 2019

Cristianne Fridman é a autora de “Topíssima” (Imagem: Divulgação / Record)

O clima de indefinição em torno de “Topíssima”, novela que Cristianne Fridman escreve para a Record, está longe de terminar.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, os trabalhos de produção da novela só poderão ter início depois que a Record e a Casablanca chegarem a um acordo sobre o orçamento do produto.

Somente após esta definição fundamental, a direção do canal decidirá se a história de Fridman entra no ar ainda este ano, substituindo a reprise de “Os Dez Mandamentos” – conforme planejado até agora -, ou se fica para 2019.

Com tantos atrasos, existe uma boa possibilidade de que “Topíssima” comece a ser produzida pela Casablanca com todos os capítulos já escritos pela autora. Orientada pela emissora a trabalhar normalmente nos textos, apesar do adiamento, Cristianne já escreve atualmente o episódio de número 70 da história.

Saiba Mais:

Jonathan Azevedo comemora novo trabalho na Globo: “Gratidão”

Seguidor critica estratégia de Anitta e recebe “voadora” da cantora

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.