Até aqui o dono da maior bilheteria do cinema nacional em 2018, o longa “Nada a Perder” sequer estreou, mas já foi motivo de folga concedida a alguns nomes da equipe.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Alexandre Avancini ganhou um bom tempo de descanso após trabalhar na direção do filme, que conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e dono da Record.
Espera-se que Avancini não dê as caras tão cedo em trabalhos na televisão. Pode ser que, se aparecer, venha somente após “Jesus”, trama que substituirá “Apocalipse” na grade do canal.
“Nada a Perder” estreia no próximo dia 29 de março nos principais cinemas do Brasil e, até agora, já vendeu mais de 3,1 milhões de ingressos durante a pré-venda.
Saiba Mais:
Record e IURD preparam mega esquema para estreia de “Nada a Perder”
Longa de Edir Macedo, “Nada a Perder” já tem 2 milhões de ingressos vendidos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.