O vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, se pronunciou pela primeira vez após as acusações de assédio e abuso contra funcionários da ONG ONE, da qual ajudou a fundar em 2004.
Em um comunicado publicado no jornal “The Mail”, Bono afirmou que pretende se reunir pessoalmente com as vítimas para fazer um pedido de desculpas, além de lamentar profundamente os fatos.
Segundo os relatos publicados pelo jornal, funcionários do cantor de 57 anos teriam causado vários incidentes de abuso verbal e assédio sexual dentro da ONG, criada para lutar contra a pobreza e na prevenção de doenças.
Ainda não se sabe quando haverá a reunião de Bono Vox com as vítimas. Hoje, a ONE possui na diretoria nomes como ex-premier britânico David Cameron, além da diretora do Facebook Sheryl Sandberg e o magnata africano das telecomunicações Mo Ibrahim.
Saiba Mais:
Bono Vox afirma que já esteve perto da morte
Senador diz que Bono Vox acompanhará julgamento de Lula em Porto Alegre
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.