Preso por agressão, DJ Ivis pede perdão a Pamella Holanda, chora e é detonado

DJ Ivis
DJ Ivis está preso por ter agredido Pamella Holanda (Imagem: Reprodução / YouTube)

Preso na última quarta-feira (14) por agredir Pamella Holanda, sua então esposa, o DJ Ivis fez um vídeo pedindo perdão para a influenciadora digital. Na gravação disponibilizada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o famoso aparece chorando e com um discurso diferente do que deu no último domingo (11).

Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse o músico, que no domingo, tinha afirmado que Pamella era “louca”.

Ivis, que chegou a culpar a esposa pelo seu comportamento agressivo no discurso anterior, declarou no recente: “Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar”.

“O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força“, completou.

Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, garantiu.

Nos comentários do vídeo, a declaração do DJ Ivis foi detonada. “‘Eu sempre quis ser exemplo’. Verdade meu caro Ivis, ser exemplo de homem que nenhum HOMEM deve ser! Os danos que você causou na Pamella e em sua filha são irreparáveis. Agora não adianta chorinho não! se tivesse sido homem honrado nunca teria levantado a mão pra sua esposa!“, disparou uma internauta.

“Eu, eu, eu…quando nos arrependemos de fato, o foco é a quem ferimos, magoamos ou ofendemos. Ele continua no centro. A dor dele é narcisista. Seu Ego Dói“, disse outra. “Só chora por causa de tudo que perdeu! Não vejo sinceridade!“, apontou mais uma.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›