O suspeito de atirar em Gerson Brenner, em 1998, foi preso nesta segunda-feira (19), em São Paulo, acusado de matar um amigo na Vila Curuçá.
Segundo a Polícia Militar, Lusimar Jesus dos Santos foi preso enquanto caminhava pela Avenida Águia de Haia. Ele disse ter esganado a vítima após uma briga na casa dele e acompanhou a polícia até o local.
Em seguida, a esposa da vítima foi até uma delegacia e relatou ter sido estuprada. Ela também disse que conseguiu fugir, mas o marido ficou no local com o agressor.
Ao ser preso, o suspeito afirmou aos policiais que era o autor do disparo que atingiu Brenner na cabeça e que havia cumprido pena e sido liberado no ano passado.
Cabe lembrar que o ator trocava o pneu no acostamento da Rodovia Ayrton Senna quando foi abordado por bandidos. Após os tiros, ele ficou meses em coma, perdeu massa encefálica e tem dificuldades de locomoção e fala desde então.
Saiba Mais:
Mulher de Gerson Brenner faz apelo e ator ganha aparelho para locomoção
Longe da TV, Gerson Brenner acompanha “A Casa” para ver a filha
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]