Band prepara mudanças, convida Eduardo Oinegue para o “Jornal da Noite” e escala Pannunzio para Brasília

Eduardo Oinegue

Oinegue é candidato a vaga de apresentador do “Jornal da Noite” (Imagem: Divulgação)

O jornalista Eduardo Oinegue, no passado convidado pelo presidente da República Michel Temer para a sua equipe, está sendo sondado pela Band para o comando o telejornal da sua madrugada.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, há cerca de dois anos, Oinegue recusou a proposta de participar do governo Temer e ateve-se apenas a preparar um planejamento de comunicação para o presidente.

Agora, em ano eleitoral, a Band prepara mudanças em seu jornalismo, porque, mesmo em crise financeira, não pretende abrir mão da sua tradicional cobertura eleitoral.

No quarto andar do prédio da emissora, onde fica a diretoria, a opção de trocar o atual apresentador, Fábio Pannunzio, por Oinegue se alinha à linha editorial da emissora.

Pannunzio deve deixar a bancada do “Jornal da Noite” para assumir um projeto na emissora do Grupo Bandeirantes em Brasília. Ele ocupa a vaga desde outubro de 2016, quando Boris Casoy trocou a Band pela RedeTV!.

Procurado, a assessoria da Band informou que existem novos projetos destinados a Pannunzio e confirmou que Oinegue é um dos nomes cotados para o “Jornal da Noite”.

Saiba Mais:

Deborah Secco malha quatro vezes por semana para viver vilã em “Segundo Sol”

Arlete Salles e José de Abreu serão casal em “Segundo Sol”; veja foto

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.