Após polêmicas, Jade Picon foge ao ouvir o nome de Gui Araújo

Jade Picon
Jade Picon não quer ouvir falar no nome de Gui Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver seu nome envolvido em polêmicas por causa de declarações dada por Gui Araújo em A Fazenda 2021, Jade Picon não quer ouvir falar do influencer.

Segundo o Splash, durante um evento no Rio de Janeiro, a instagramer saiu de perto ao ser questionada sobre o ex-De Férias Com o Ex. “Ela não irá responder sobre polêmicas”, afirmou um assessor da famosa.

Na ocasião, a única pergunta respondida pela irmão de Leo Picon foi sobre um balanço do seu ano. “Foi um ano muito bom pra mim, consegui viver muitas coisas novas, fiz muitas viagens, pretendo continuar fazendo isso no próximo ano”, pontuou a loira.

Para quem não sabe, o nome de Jade deu o que falar após Gui dar a entender em A Fazenda 2021 que teria ficado com a influencer enquanto ela namorava com João Guilherme.

Na semana passada, depois de ser eliminado, o ex-peão negou que o romance tenha ocorrido dessa forma. “São verdades! Eu me relacionei depois que terminou [o namoro]. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário”, garantiu Araújo.

“Essa talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou, eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes”, afirmou o ex-namorado de Anitta.

“Eu não estava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer”, pontuou.

Cabe ressaltar que quando o influenciador digital ainda estava confinado em A Fazenda 2021, Jade Picon fez um desabafo sobre as polêmicas com seu nome.

No Twitter, a jovem disparou: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›