O SBT Licensing e o Grupo Chespirito licenciam a marca “Chaves” para o universo da gastronomia. Sucesso no SBT desde sua estreia em 1984, agora o “Chaves” vai virar kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.
Serão sete exclusivos brindes do “Chaves Animado”, licenciados pelo SBT e Grupo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.
São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril, com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.
O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.
Saiba Mais:
Band começa a divulgar o “Agora é com Datena”; veja a chamada
Audiência da TV: “Música da Band” eleva índices da Band em quatro capitais
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].