Band começa a divulgar o “Agora é com Datena”; veja a chamada

Datena
Datena vai comandar, a partir de abril, o novo programa dominical da Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena vai deixar o “Brasil Urgente” nas próximas semanas. O filho do jornalista, Joel Datena, é quem ficará responsável pelo policialesco, tudo porque o pai colocará em prática um sonho antigo

Datena vai comandar, a partir de abril, o novo programa dominical da Band. É a maior novidade da emissora no dia mais concorrido da TV brasileira desde a contratação do “Pânico”, em 2012.

Na terça-feira (13), durante o “Brasil Urgente”, o apresentador revelou a chamada de sua nova atração, “Agora é com Datena”, durante uma conversa com Catia Fonseca e Palmirinha Onofre.

O dominical contará com musicais, games e informação. A ideia é que ele ocupe de três a cinco horas das tardes da Band. A estreia está prevista para o dia 15, junto com o “Show do Esporte”, de Milton Neves, mas o canal também trabalha com a semana seguinte, dia 22.

Saiba Mais:

Datena dá furo, se enrola e mostra número de João Doria ao vivo no “Brasil Urgente”

Datena comemora 15 anos de “Brasil Urgente” e se prepara para a guerra dominical

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.