“O Outro do Lado do Paraíso”: Mariano conta como sobreviveu e jura vingança

Recuperando-se da tentativa de assassinato, Mariano jura destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de ser esfaqueado e enterrado vivo por Sophia (Marieta Severo), após tentar chantagear a vilã, Mariano (Juliano Cazarré) receberá a ajuda da Grande Mãe (Zezé Motta) para se recuperar. O garimpeiro resolverá contar tudo o que aconteceu no fatídico dia.

“Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”, dirá o rapaz. “Mulher ferida no coração vira bicho”, comentará a Mãe do Quilombo. “Ela tentou me matar, sim. Me pegou de surpresa. Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga, era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher“, continuará.

O ex-namorado de Lívia (Grazi Massafera) lembrará ainda que foi enrolado em um lençol e, por conta do escuro, a dupla não percebeu que ele acordou. “Ele abriu uma cova. Mas era uma cova rasa. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra. Saí daquela cova mais morto do que vivo”, contará.

O ex-líder do garimpo falará que precisa voltar a Palmas para acertar contas com a megera, mas a Grande Mãe pedirá calma. “Na hora certa vai sair. Mas, do jeito que tá, morre antes de chegar numa cidade. Se acalma. Toma esse chá. Vai descansar. Vai recuperar tuas forças”, dirá. “Tudo tem a hora certa. Até a vingança”, disparará Mariano.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Após se separar de Radu, Raquel conversa com Bruno

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara rompe com Patrick e perdoa ex-marido agressor

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].