Breno e Wagner se tornaram os novos líderes do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, após vencerem uma prova de concentração na noite desta quinta-feira (22).
Depois da vitória, Breno optou por R$ 10 mil e está sujeito a ser indicado à berlinda, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão, que será formado no domingo (25).
Assim como na semana passada, a prova novamente foi disputada em duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela).
Os competidores tiveram que usar um óculos que dificulta a visão para encontrar letras no centro de um circuito. Cada letra encontrada devia ser colocada no mural da dupla e quando a duo conseguisse juntar quatro letras, deveria bater o sinal e esperar a conferência da produção.
Saiba Mais:
Sophia Abrahão zomba de discurso motivacional de Jéssica
BBB18: Viegas sente falta de Diego e brothers se assustam
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]