Após ter recebido João Doria (PSDB) e Michel Temer (MDB), prefeito de São Paulo e presidente da República, respectivamente, Silvio Santos baixou uma ordem no SBT: está proibida a presença de políticos nas atrações da casa.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, com a decisão, todas gravações inéditas do “Programa Raul Gil” com Jair Bolsonaro (PSL/RJ), o próprio Doria, agora pré-candidato ao governo paulista, e Magno Malta (PR/ES), vão para a gaveta.
Ainda não se sabe por qual motivo a determinação surgiu. Nos bastidores, comenta-se que a proximidade com o calendário eleitoral poderia fazer com que o público interpretasse as apresentações como uma campanha velada.
Cabe lembrar que o SBT já marcou com as principais siglas as datas para os debates de primeiro e segundo turno das eleições de 2018, que será feito em parceria com o portal UOL e o jornal “Folha de S. Paulo”.
Saiba Mais:
SBT coloca público como protagonista em nova campanha
De férias, Silvio Santos cogita lançar novo programa musical no SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.