Irmã de Kaysar, do “Big Brother Brasil 2018”, Celine Dadour mora no Líbano e não consegue acompanhar o reality show da Globo, o que não a tem impedido de ser atacada nas redes sociais.
A família brasileira do competidor, então, explicou a ela que muitos ataques acontecem por causa do programa, mas que mesmo assim ainda existem pessoas que apoiam o irmão dela. Já a jovem decidiu gravar um vídeo para agradecer aos fãs.
“Oi, [eu sou a] Celine, irmã do Kaysar. Eu sei que vocês têm um grupo no Whatsapp, então, eu só quero dizer olá e obrigado por apoiar meu irmão. E essa é a mensagem de apoio que vocês pediram pra mim. Muitos e muitos beijos. Amo vocês, Brasil”, disse Celine.
No perfil oficial da torcida de Kaysar, a família dele pediu para que os fãs do reality poupassem a família do participante de possíveis críticas.
Celine mandou uma mensagem pra vocês:
Oi! Celine, eu sou irmã do Kaysar. Eu sei que vocês tem um grupo no Whatsapp, então, eu só quero dizer olá e obrigado por apoiar meu irmão e essa é a mensagem de apoio que vocês pediram pra mim. Muitos e muitos beijos Amo vocês, Brasil.❤ pic.twitter.com/JXtr0l3AT9— Kaysar Dadour ? (@KaysarDadour) 22 de março de 2018
Só pedimos mais amor, mais respeito, ninguém é obrigado a gostar do Kaysar, mas atacar e ameaçar a irmã que nunca fez nada para vocês é muito triste!
— Kaysar Dadour ? (@KaysarDadour) 22 de março de 2018
Saiba Mais:
BBB18: Jéssica se descuida e mostra demais após festa
BBB18: Kaysar não confirma romance com Patrícia após deixar reality
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]