Romulo Estrela emociona público ao falar de problema cardíaco e homenagear cabo-man do “Altas Horas”

Rômulo Estrela emociona público ao falar de problema cardíaco e homenageia técnico do "Altas Horas"

Romulo Estrela surpreendeu cabo-man do “Altas Horas” e encantou o público (Imagem: Reprodução / Globo)

Romulo Estrela foi um dos convidados do “Altas Horas”, da Globo, no último sábado (24). Durante a participação, o ator homenageou Waldir de Melo Cruz, técnico do semanal, conhecido nos bastidores como Seu Madruga.

O profissional chamou a atenção ao fazer um desabafo sobre a situação política do Brasil. Antes, o protagonista de “Deus Salve o Rei” pediu um abraço de Waldir. “Quero dar um abraço no Madruga. Porque esse cara representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras”, disse ele.

“Vem cá, Seu Madruga, larga o cabo, por um minuto”, afirmou Serginho Groisman para o técnico, que aproveitou para desabafar. “Olha, gente, depois de tantas emoções, eu só gostaria de lembrar a vocês, jovens… Na minha opinião, em casa tem muitos jovens e tenho vocês como meus filhos. Este é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Em volta deste planeta Terra, as coisas não andam bem. Mas, nesse país nosso, vocês podem contribuir para a mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, era tudo mais difícil, você não tinha o direito de ir e vir. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de coisas melhores. Quando vocês forem para as urnas, façam uma reflexão. Já acertei, já errei, mas não vou parar de tentar. Espero que, com vocês, possamos ter um Brasil melhor”, disparou.

Em outro momento, Romulo relembrou quando descobriu que sofria de uma grave problema cardíaco. A descoberta, disse ele, aconteceu há dez anos, quando participava do processo de formação de pilotos, seu grande sonho na época.

“Para voar você precisa fazer um exame médico. Aí fui ao hospital, fiz o exame e quando terminou a bateria de exames cardiológicos descobri que tinha um problema no coração. Fui pego com 24 anos, no auge da minha saúde física, mental, com essa notícia“, relembrou Rômulo. “A cardiologista falou assim: ‘vou te liberar agora, mas você vai sair direto para uma emergência porque você tem um problema sério no coração’. Estava eu e meu pai, fomos pegos de surpresa, foi um choque. Eu fiquei sem entender muito bem, eu não tinha nenhum sintoma”, lembrou.

Saiba Mais:

Após 16 anos, Globo se rende ao sucesso do grupo Rouge

Rouge recria cena de “Meninas Malvadas” em VT de Natal

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]