Laura Cardoso, 90 anos, não quer parar de trabalhar. A atriz, que começou a carreira na TV Tupi, em 1952, e está no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, renovou com a Globo até a próxima década.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Laura e a emissora acertaram um novo acordo que dura até 2022, ou seja, um contrato por mais quatro anos.
Em meio a mudanças no que diz respeito aos contratos entre Globo e artistas, a proposta do canal carioca é de causar inveja. Atualmente, os veículos dispõem de duração que varia de 1 a 3 anos.
Laura, diferentemente de alguns artistas mais novos na casa, está sempre à disposição para novos trabalhos na TV.
“Tribunal do Coração”, escrito por Vida Alves, foi o programa que marcou a estreia da veterana atriz na televisão. Já “Brilhante” (1981), escrita por Gilberto Braga, foi o seu primeiro trabalho na Globo. Em setembro Laura completa 91 anos.
Saiba Mais:
Aos 90, Laura Cardoso detona políticos e descarta aposentadoria: “Nem fod…”
Prestes a completar 90 anos, Laura Cardoso não pensa em aposentadoria: “Trabalho é vida”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.