Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza 2018, entre os dias 23 e 25 de março, quase 6 milhões de espectadores passaram pelo Multishow.
Nos shows das bandas Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam, que aconteceram na sexta e no sábado, respectivamente, o canal foi líder em alcance entre indivíduos com Pay TV.
Esta foi a primeira vez na história que um show da banda norte-americana Pearl Jam foi transmitido ao vivo na televisão brasileira. Já no último dia do festival, domingo, o Multishow foi líder de audiência entre mulheres e jovens de 18 a 24 anos com a apresentação da norte-americana Lana Del Rey.
No Multishow Play, assinantes e não-assinantes tiveram a oportunidade de assistir ao Lollapalooza ao vivo de onde estivessem. Em 2018, a plataforma teve um crescimento de 64% em horas de consumo de vídeo em relação à edição do ano passado.
No Play, o assinante encontra as apresentações de artistas como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers para rever quantas vezes quiser até o dia 1º de abril.
A cobertura do Lollapalooza 2018 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de transmissão no site do Multishow, nas plataformas Multishow Play e BIS Play, lives no canal do YouTube “Música Multishow” e nos canais “MasPoxaVida”, de PC Siqueira, e “Põe na Roda”, de Pedro HMC, e uma cobertura exclusiva nas redes sociais do Multishow.
Saiba Mais:
Após anúncio do Multishow, SBT volta a exibir “Chaves” diariamente
Pabllo Vittar terá série sobre sua vida no Multishow
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].