Em Miami, Anitta revela que foi vacinada contra o coronavírus

Anitta
Anitta falou sobre a diferença do cenário no Brasil e nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando um período em Miami, nos Estados Unidos, para o lançamento de seu novo single, o Girl From Rio, Anitta, durante a coletiva de imprensa do projeto, revelou que já tomou a vacina contra o coronavírus.

“Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está“, afirmou a cantora, que completou: “É feliz e triste ao mesmo tempo pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”.

A Poderosa ainda frisou a importância da eleição de Joe Biden, que ocupou o lugar de Donald Trump da presidência: “É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido”.

“Aqui (Estados Unidos), por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto”, relatou ela.

Na sequência, Anitta falou sobre seu objetivo com o Girl from Rio: “Acho que hoje tem muito mais essa coisa de empoderamento de todos os tipos de corpos, todos os tipos de beleza estão sendo valorizadas. É uma coisa que a gente tentou levar bastante para o clipe e para a letra”.

“Eu falo sobre a energia e a vibe da mulher brasileira e carioca que é uma coisa que transcende tudo, essa é a diferença do estereótipo em relação à versão antiga da ‘Garota de Ipanema'”, explicou.

Com o clipe dirigido por Giovanni Bianco, nome importantíssimo no meio, Anitta ainda contou: “Ele teve a ideia de fazer palcos como os de Carmen Miranda, os estúdios onde ela fazia seus shows e filmes, o musical com Zé Carioca, mas também tinha que ter o meu Rio de Janeiro”.

“A gente faz uma transição bem legal que é quando entra a minha batida. Traz muito minha adolescência, minha infância com a família. A gente traz esses dois ‘Rios’. Esse conhecido pela bossa nova e Carmem Miranda e o meu (…). Também achamos legal introduzir essas coisas do Brasil para os seguidores, hoje em dia mais de 30% dos meus seguidores não são brasileiros, é muita gente”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›