Juliana Knust diz que pode deixar o Brasil por conta da violência

Juliana Knust está no ar em “Apocalipse” (Imagem: Sergio Baia)

Depois de Nivea Stelmann e Carolina Dieckmann, Juliana Knust pode ser a próxima a deixar o Brasil para ter uma vida melhor no exterior. Ao jornal “Extra”, a atriz falou que tem pensado sobre o assunto.

“Às vezes, vem esse pensamento. Para que meus filhos cresçam num lugar com o mínimo de segurança. Toda hora vemos assalto, pessoas matando… Quando saio com os meninos de carro, fico o tempo inteiro alerta”, disse.

Juliana acrescentou que se for escolher entre Estados Unidos e Europa, ficaria com a segunda opção.

“Penso mais em ir para lá do que nos Estados Unidos. Tenho família em Portugal, amigos que já foram para lá… Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais qualidade de vida, mais segurança”, explicou.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Os Dez Mandamentos” bate novo recorde

Juliana Knust recebe ofensas de seguidor e desabafa

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.