O sisudo Coronel Brandão (Malvino Salvador) arrumará uma forma inusitada – e quase sem intenção – de conquistar o coração da romântica Mariana (Chandelly Braz) em “Orgulho e Paixão”.
Apaixonado por motociclismo, o militar participa de competições de velocidade e, afim de não se expor, usava um cachecol vermelho para cobrir o rosto – o que lhe confere a alcunha “artística” de Motoqueiro Vermelho.
A sede de justiça, porém, não deixará o coronel nem mesmo nesse momento de reles diversão. Tanto que, ao flagrar um bandido roubando a Casa de Chá enquanto volta de uma competição – ainda usando seu disfarce -, Brandão irá atrás do ladrão, ajudará a prendê-lo e deixará o local sem se revelar.
Aos poucos, a fama heroica do misterioso Motoqueiro Vermelho começa a se espalhar por Vila do Café, chegando aos ouvidos de Mariana. Ela – que sempre desprezou Brandão por considerá-lo “sério demais” – ficará encantada pelo enigmático justiceiro, sem desconfiar que se trata justo de seu pretendente rejeitado.
Apesar dessa sedutora “identidade secreta”, não será nada fácil para o coronel chegar de vez ao coração da irmã de Elisabeta (Nathália Dill). Tudo porque o conquistador barato Uirapuru (Bruno Gissoni) lançará mão de todos os seus ares de poeta para fazer a jovem Benedito cair em seus braços.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” fecha primeira semana com recorde negativo
Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” sobe e bate primeiro recorde
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.