Dado Dolabella brigou com funcionário dentro de delegacia, diz jornalista

Dado Dolabella brigou com funcionário dentro de delegacia, diz jornalista

Dado Dolabella se envolveu em briga com cozinheiro em delegacia (Imagem: Ronaldo Correa / PDI Divulgação)

Dado Dolabella deixou a prisão nesta sexta-feira (6), mas ainda está envolvido em polêmicas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, áudios denunciam uma briga que o ator se envolveu dentro da delegacia de São Paulo.

Nas gravações, um ex-colega de cela de Dado diz que o artista brigou com a pessoa responsável por cozinhar para os detentos. Ele afirma que o ator não teria gostado da forma como o funcionário o mandou fazer sozinho sua própria refeição.

Cabe lembrar que ex-contratado da Record é vegado e, por isso, tem comidas diferenciadas das demais pessoas de dentro da delegacia. “O tiozinho da cozinha não fez a comida dele e ele achava que todo mundo tinha a obrigação de fazer as coisas pra ele. O tiozinho foi falar para ele fazer a própria comida porque só ele é vegetariano e ele se sentiu ofendido e deu um soco na cara do tiozinho. Tinha entrado uma rapaziada diferente lá e ninguém aceitou. A rapaziada foi e deu o pau no Dado”, diz o áudio.

“Ele já estava folgando demais. Estava se sentindo o rei na cadeia com vários privilégios. Ele ficou mais folgado depois que entrou um vídeo-game para ele lá (no distrito policial)“, acrescenta a mensagem.

Saiba Mais:

Dado Dolabella tem novo mandado de prisão expedido

Ovo, gelo, gritos e empurrões: jornalistas da Globo, SBT e Band são agredidos por simpatizantes de Lula

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.