Paulo Vieira arranca revelações de Fátima Bernardes sobre a saída do Encontro

Paulo Vieira e Fátima Bernardes
Paulo Vieira arranca revelações de Fátima Bernardes sobre a saída do Encontro (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Paulo Vieira participou do Encontro nesta terça-feira (3) e surpreendeu Fátima Bernardes ao “intimá-la” a participar do Big Terapia, o quadro que comandava no BBB 2022. O humorista alfinetou a Record e arrancou declarações da apresentadora sobre a ida para o The Voice Brasil.

Fazendo um trocadilho com o Big Brother Brasil, Paulo quis saber se a titular do Encontro saiu do programa “por indicação do líder” ou se tinha “apertado o botão (de desistência)”.

Fátima explicou que a decisão foi inteiramente dela: “Não é que ‘eu não aguentava mais’. Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”.

Veja Também

São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada”, continuou a namorada de Túlio Gadêlha, focando nessa nova fase profissional.

Paulo Vieira solta alfinetada para a Record e zoa mudança de Fátima Bernardes

Com seu jeito bem humorado, o titular do quadro Big Terapia tirou sarro de Fátima procurar diminuir seu ritmo de trabalho:

Tu primeiro saiu do jornalismo pro show, que já é uma mudança na qualidade de vida, os temas que você trata e tudo mais… Agora você está saindo de um programa diário para um semanal. Tenho a impressão que seu objetivo é pegar o especial do Roberto Carlos no fim do ano e trabalhar 1 vez por ano, só”.

Eu gosto de mudanças, não sou uma pessoa acomodada”, disparou a global. Ela foi questionada sobre seu grau de alegria, colocando quem está indo pro streaming como a mais baixa e Marcos Mion como a mais alta.

Paulo Vieira cutucou a Record, onde estava o atual apresentador do Caldeirão: “A alegria do Mion não é de contratado, parece que é de resgatado”.

Fátima Bernardes respondeu: “Eu estou chegando no Mion! Estou em uma escalada, mas estou bem feliz. Vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente e muito feliz também porque o programa vai continuar. Na escala, tô no Mionzera”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›