O SBT comemorou o fim do primeiro trimestre de 2018. Isso porque, no que diz respeito a audiência, o canal registrou seu melhor desempenho no período dos últimos 12 anos.
Somente no mês de março, o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O alcance, inclusive, foi suficiente para assegurar a vice-liderança na média 24 horas no Painel Nacional de Televisão (PNT) e na Grande São Paulo, principal praça de medição.
Só na capital paulista, a rede de Silvio Santos garantiu médias de 5,8 pontos, ante 4,9 pontos da Record. Com isso, o SBT completou nove meses consecutivos à frente do canal dos bispos.
Entre janeiro e março de 2018, a emissora da Anhanguera marcou 5,4 pontos no PNT. Foi o melhor índice desde 2006, quando havia marcado 5,9 pontos. Na mesma faixa e intervalo de tempo, a Record ficou em terceiro, com 4,8 de média.
Saiba Mais:
Audiência da TV: SBT Rio fecha março na vice-liderança na média 24h
Audiência da TV: “The Noite” derrota “Conversa com Bial” e garante a liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.