Sabrina Sato, Gracyanne Barbosa e Isis Valverde
Sabrina Sato, Gracyanne Barbosa e Isis Valverde são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Sabrina Sato gerando controvérsias com foto, Gracyanne Barbosa dando uma de filósofa em rede social e Isis Valverde surpreendendo com revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (12).

Controvérsias

Uma foto postada pela apresentadora Sabrina Sato no Instagram está gerando controvérsias entre os internautas. No clique, Zoe, filha da famosa com o ator Duda Nagle, aparece sozinha sentadinha em uma poltrona.

O registro, a propósito, foi compartilhado por Sabrina juntamente com uma opinião. Sem rodeios, a contratada da RecordTV legendou o post afirmando que a pequena está muito parecida com ela.

Muito amor. Zoe tá crescendo e tá ficando a cara da mãe. Né?”, disparou. Diante da pergunta, muitos internautas expuseram seus pontos de vista. “A cara da mamãe e do vovô”, opinou uma seguidora. “É uma mistura dos dois, perfeita”, ponderou outra. “Não precisa nem de DNA”, brincou mais uma.

Alguns usuários do Instagram, entretanto, não concordaram muito com a teoria. “A cara do pai e choca zero pessoas”, disse um fã. “Sabrina, amo você!! Mas ela é a cara do pai”, comentou outra.

Mensagem de paz

Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos seus seguidores mais uma vez nesta quarta-feira (11). Mas, agora, o motivo não foi só pelo seu corpão, porém também por uma legenda bem filosófica.

Pelo Instagram, a modelo posou só de biquíni junto a várias plantas, com uma flor na orelha, ostentando as curvas de seu corpo malhado. Além disso, a musa fitness filosofou sobre como alcançar os seus objetivos.

“Sempre que sentir vontade de desistir, lembre-se que seus sonhos podem ser alcançados no próximo passo que der”, afirmou a esposa do Belo.

Revelação

Isis Valverde fez uma revelação nesta semana que pegou muita gente de surpresa. A atriz, que é mãe de Rael, de 9 meses, fruto de sua relação com modelo André Resende, durante entrevista concedida ao UOL, contou que não pretende ter mais filhos.

De acordo com a famosa, o fato de sua vida ser muito agitada contribuiu para que ela tomasse a decisão de não querer engravidar novamente.

“Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, explicou a global, que atualmente está de férias da televisão.

“Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, disse ainda.

Isis encerrou o bate-papo falando sobre como concilia sua vida materna com a vida pessoal. “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência”, afirmou.

Rejeição

Hugo Bonemer revelou em seu Instagram que depois que postou uma série de vídeos em clima de romance com o seu namorado, Conrado Helt, acabou perdendo alguns seguidores.

Nesta quinta-feira (12), o ator compartilhou uma das mensagens que recebeu após publicar o vídeo. “Hugo, era só eu nesse mundo que não sabia que você é gay? Tô me sentindo mal”, disse uma seguidora em mensagem privada para o famoso.

Com muito bom humor, o artista respondeu: “Não… mais mil pessoas que deixaram de me seguir hahahah”. Para o jornal O Globo, Bonemer também falou sobre a perda de seguidores que sofreu por causa do seu namoro.

“Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, começou Hugo. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”, relatou.

Abriu o jogo

Luisa Mell esteve em jantar beneficente de seu Instituto, no Villagio JK, em São Paulo, e falou sobre vários assuntos polêmicos, como a discussão que teve com Antonia Fontenelle.

Recentemente, cabe lembrar, as duas amigas brigaram em relação à questão da Amazônia no governo Bolsonaro. “Não é porque não pensamos igual que precisamos nos odiar. E que não podemos conviver. Isso é um problema muito sério que está acontecendo no Brasil. Isso só leva à guerra”, disse a famosa ao UOL.

A ativista também lembrou do extinto “Late Show”, da RedeTV!, programa que esteve à frente por seis anos, entre 2002 e 2008, e afirmou que não tem vontade de ter um novo formato na televisão.

“Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, garantiu Luisa. “Deus me livre [voltar a apresentar]. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, acrescentou.

Atrapalhada

Maíra Charken tentou sensualizar de biquíni na varanda para foto, mas acabou sendo atrapalhada por alguém especial. A famosa não contava com a interrupção de seu filho, Gael, que se aproximou do local e atrapalhou o “ensaio fotográfico”.

A própria famosa fez questão de publicar a sequência de cliques e se divertiu nas redes sociais. “Opa, estou sozinha, amos sensualizar na varandFILHOOO DESCE DAÍ!!!”, brincou a ex-apresentadora do extinto “Vídeo Show”.

Apesar do momento divertido, muitos seguidores elogiaram a boa forma da atriz nos comentários. “Que corpo lindo”, disse um admirador. “Muito gata”, afirmou outro internauta.

Desabafo

O silêncio de Anitta sobre a censura do prefeito Marcelo Crivella aos livros LGBT da Bienal do Rio na semana passada incomodou os fãs da cantora, que foram cobrar seu posicionamento em um momento de dificuldades.

Enfrentando problemas pessoais, a famosa tirou uns dias para si e acabou ficando afastada das redes sociais. Ao voltar, se deparou com os questionamentos e soltou o verbo. Por meio dos Stories, foi feito um longo desabafo.

“Esse negócio de internet está deixando vocês tudo doido. Não sei que médico liberou esse diagnostico pra vocês, o meu não foi”, iniciou, deixando claro que nem mesmo a sua equipe sabe o que realmente aconteceu.

Em seguida, ao falar sobre o caso envolvendo Crivella, disparou: “Eu não sabia, eu fiquei uma semana com o telefone desligado, a televisão, eu tava apenas vendo séries. Do WhatsApp, eu peguei outro número, eu tava falando só com a família”.

“Se você está realmente preocupado com o suicídio, você sabe que uma das coisas que mais faz as pessoas entrarem nesse quadro de depressão e chegar ao extremo do suicídio?”, indagou.

“É exatamente a ansiedade que a internet causa, é ficar lendo esse tanto de comentários. Aí você faz esse comentário, onde você gostaria que fulano apoiasse a causa, mas você faz esse comentário xingando e agredindo esse fulano, você realmente está entendendo o assunto que está falando?”, questionou ainda.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos