José Luiz Datena e Otávio Mesquita planejam voos mais altos na política a partir de 2020, uma vez que o prazo para se lançar no pleito de outubro se encerrou no último sábado (7).
Como se sabe, até seis meses antes do primeiro turno, marcado para 7 de outubro, o candidato não pode ocupar cargo público, salvo em casos de reeleição, e nem estar no ar no rádio e na TV para concorrer.
Filiados ao partido Democratas (DEM), os dois apresentadores foram incluídos na lista de pré-candidatos ao cargo de deputado federal que a sigla pretende lançar futuramente. A informação é do jornal “Estadão”.
Caso isso realmente aconteça, tanto Datena como Mesquita terão de deixar o comando de suas atrações na Band e no SBT, respectivamente, para poderem concorrer.
Como se sabe, Datena acaba de passar para seu filho Joel a ancoragem do “Brasil Urgente” para assumir um novo formato no canal do Morumbi, o dominical “Agora é com Datena”. Já Mesquita comanda na emissora de Silvio Santos o “Operação Mesquita”.
Saiba Mais:
Namorado de Fátima Bernardes vai ao Sindicato dos Metalúrgicos prestar apoio a Lula
Diego Maradona declara apoio a Lula e chama Temer de traidor
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.