Resumo de As Aventuras de Poliana: Capítulos 18 a 22 de maio de 2020

As Aventuras de Poliana
Filipa tenta colocar Ester contra Poliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

Segunda-feira, 18 de maio

Após contar seu segredo, Glória teme que Roger não a perdoe. Claudia e Durval continuam discutindo. Lindomar perde a letra de uma música que compôs e fica desesperado. Bento fica empolgado com a ideia de Cassio ser seu verdadeiro pai. Nadine começa a suspeitar de Violeta e a confronta. Fernanda sugere uma ideia para o negócio de Afonso. Vini conta para Jeff que flagrou Mosquito dando em cima de Brenda. Pressionado com o jeito de Gabi, Luca decide se afastar da menina. Cassio vai buscar Bento na escola. Débora vai até a casa de Luisa para fazer uma revelação.

Terça-feira, 19 de maio

Branca vai até a casa de Gleyce para descobrir mais sobre Waldisney. Waldisney convida Nancy para acampar. Glória tenta conversar com Roger e pede a compreensão do filho. Na comunidade, Falcão diz a Branca e Antônio que Waldisney é um bandido. Na casa de Ruth, Cassio, João, Kessya e Bento tocam e cantam juntos. Após descobrir que são primas, Poliana tenta se aproximar de Filipa. Gleyce descobre que Henrique, um de seus professores da faculdade é irmão de Helô. Sophie é convidada para participar de um projeto do CLP. Luigi faz as pazes com Yasmin. Helô pede para Cassio deixar de frequentar a casa de Ruth enquanto ela não retorna de viagem. Marcelo confronta Débora. Ester leva Mário e Lorena até o laboratório para descobrir mais informações sobre a referida luz azul.

Quarta-feira, 20 de maio

Pendleton inventa uma desculpa para Ester e as crianças do Clubinho. O CLP abre as inscrições para aulas de música na comunidade. Branca chega em casa, nota a ausência de Nancy e fica preocupada. Ester confronta Pendleton. Nancy e Waldisney chegam no acampamento e organizam tudo. Roger chama Verônica para conversar e pede para a esposa voltar para casa. Arlete fica furiosa ao descobrir que Lindomar perdeu a letra da música. Yasmin dá o dinheiro de sua mesada para Luigi ir ao festival em Gramado. Mirela fica com ciúmes de Raquel e Vini. Poliana pede para o pai tentar se aproximar de Roger e Marcelo. João pergunta para Ruth, o motivo da tia não se dar bem com seu pai.

Quinta-feira, 21 de maio

Joana vai até a casa de Claudia para devolver o dinheiro que Yasmin deu para Luisa. Ruth revela a João alguns detalhes sobre sua relação com seu pai. As crianças do Clubinho procuram os pais de Ester nas redes sociais e encontram o perfil de sua mãe. Após brigar com Marcelo, Luisa desabafa com Claudia e Joana. Verônica decide voltar para sua casa. Sophie inicia suas aulas na comunidade. Sérgio pede um adiantamento para Pendleton para financiar a viagem de Luigi. Vini tenta descobrir o nome verdadeiro de Mosquito e pede para Durval checar seu documento. Nadine segue Violeta até o Toca-Toca. Jeff recebe uma carta misteriosa. Nancy escuta Waldisney falando com seus comparsas no telefone e fica assustada. Glória dá um jantar para tentar aproximar Pendleton, Marcelo e Roger.

Sexta-feira, 22 de maio

Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento. Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox