Gilberto Gil acompanhou o “Tá no Ar – A TV na TV” desta semana e não deixou de comentar nas redes sociais um trecho no qual Marcelo Adnet satirizou uma de suas músicas no humorístico da Globo.
A sátira de Adnet era contra a volta da ditadura militar. Ele usou a música “Realce”, do cantor e compositor baiano.
Confira um trecho: “Como é que pode, quer que a ditadura volte, mas de certo se arrependerá. Vai ter censura, até no seu textão do face e você mesmo pode se ferrar. Reaça, Reaça, se a liberdade termina é pior. Reaça, Reaça, veem um corpo desnudo e acham um insulto para a família brasileira”.
Gil publicou um vídeo da paródia e escreveu: “Trecho da contundente versão do querido Marcelo Adnet pra minha música ‘Realce'”.
O cantor também se mostrou surpreso com a sátira da Globo. “Fui surpreendido, como todos vocês, quando a assisti ontem no programa ‘Tá no Ar'”, garantiu.
Saiba Mais:
Carol Dias revela quem é o integrante do “Pânico” que a fez chorar várias vezes
Globo tira atores de “Verão 90 Graus” para formar elenco de “O Tempo Não Para”
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].