Ao vivo, Chico Pinheiro deixa Rodrigo Bocardi no vácuo e gafe viraliza

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro conversa com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Bom Dia SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro deixou Rodrigo Bocardi no vácuo durante a sua participação no Bom Dia SP desta sexta-feira (22). O âncora do Bom Dia Brasil surgiu no telão do estúdio do telejornal local para uma conversa rápida com a equipe da Globo em SP e não percebeu que estava ao vivo.

Por volta das 7h30, Bocardi e Tiago Scheuer chamaram Pinheiro, que apareceu bem tranquilo na bancada do telejornal de rede. “Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?”, questionou o âncora de SP. “Prontíssimo!”, respondeu o veterano.

“Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa”, declarou Bocardi. Para a surpresa da dupla de SP, Chico Pinheiro abaixou a cabeça e ficou mexendo olhando para o celular e os papéis da bancada. Ele pensou que a conversa era apenas por áudio e não entendeu que estava ao vivo.

“Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”, afirmou. “A gente tá sempre te esperando aqui”, declarou Rodrigo. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, disparou Pinheiro.

“O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo… Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole… E por aí vai”, apontou ele. “Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica”, completou.

A Globo tirou Chico Pinheiro do ar e, minutos depois e com tudo pronto, ele reapareceu. “Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?”, indagou Rodrigo Bocardi.

“Sim, mas… Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, dom Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão. Eu morei 20 anos aí, eu adoro isso aí e fico com saudade de ver a avenida Roberto Marinho”, recordou o âncora do Bom Dia Brasil.

O global perguntou se estava ao vivo antes e Bocardi respondeu: “Tava, ao vivasso!”. Ele disse que por causa da sua leitura e do papo ao mesmo tempo não se ligou. “Ainda bem que eu não falei tudo aqui!”, brincou.

“O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo”, explicou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›