Marcos Mion sofreu mais uma baixa na Record. Após perder o “Legendários”, o apresentador ficou sem o seu único programa no canal, o reality show “A Casa”, cuja segunda temporada tinha estreia prevista para meados de julho.
A produtora responsável pelo formato, a Fremantle, dispensou os responsáveis pela produção do programa, baseado no holandês “Get the F*ck Out of My House”.
A primeira temporada foi exibida no ano passado, entre junho e setembro, com um total de 21 episódios. A atração foi substituída por “A Fazenda – Nova Chance”. “A Casa” não conseguiu atingir os resultados esperados pela Record, tanto em audiência e quanto em faturamento.
A realização da nova temporada chegou a ser anunciara, mas a emissora avaliou que não seria prudente a exibição de três realities de confinamento em sequência. A informação é do colunista Flávio Ricco.
Saiba Mais:
Geovanna Tominaga vence a 3ª temporada do “Dancing Brasil”
Audiência da TV: Porchat perde para a Band e amarga 4º lugar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.