“Orgulho e Paixão”: Elisabeta e Jane são sequestradas e leiloadas em um bordel

Jane (Pâmela Tomé) e Elisabeta (Nathália Dill) quase viram escravas sexuais em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Reprodução / Globo)

Quando decidiu acompanhar a irmã, Jane (Pâmela Tomé), em sua aventura em São Paulo atrás de Camilo (Maurício Destri), Elisabeta (Nathália Dill) jamais imaginou os perigos que ambas enfrentariam na capital.

Fugindo de Julieta (Gabriela Duarte) após participarem, sem ser convidadas, de um baile de máscaras na casa de Ludmila (Laila Zaid), as duas filhas de Ofélia (Vera Holtz) acabam se perdendo na cidade e são encontradas por um cocheiro, que finge querer ajudá-las e se oferece para levá-las até a casa de Jorge (Murilo Rosa).

O problema é que o trambiqueiro engana as irmãs e as leva para o bordel de Madame Ivete (Mônica Corazza), a fim de tornar Jane e a heroína de “Orgulho e Paixão” escravas sexuais no estabelecimento. Ao descobrir que as jovens são “moças direitas”, a cafetina fica ainda mais empolgada e dá início a um leilão pela virgindade das duas.

Elisabeta e Jane só conseguem escapar porque Olegário (Joaquim Lopes) as ajuda sem ser percebido, atracando-se contra o cocheiro mal-intencionado e dando início a uma grande confusão no bordel. Com o quebra-pau comendo solto, as irmãs Benedito aproveitam e fogem do local.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Susana e Petúlia sabotam carro das irmãs Benedito

Audiência da TV: “Orgulho e Paixão” repete recorde negativo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.