Baby do Brasil lembra namoro com Casagrande e se declara

Baby do Brasil
Baby do Brasil lembra do namoro com Casagrande (Imagem: Reprodução / Globo)

Baby do Brasil comentou, de um modo carinhoso, sobre seu ex-namorado, o comentarista esportivo Walter Casagrande, em entrevista à revista Quem. O ex-casal ficou junto entre os anos de 2016 e 2017. 

“Casão é uma pessoa tão querida, um vencedor que tem essa causa tão linda e essa missão de mostrar para todo mundo de como é possível começar a andar com as próprias pernas novamente”, relatou ela, se referindo à luta deles contra as drogas e o uso da religião como apoio.

A cantora, que está solteira, revelou que precisa de um homem que se adapte ao seu modo de vida: “Eu tenho um tipo de vida e liberdade que não é muito fácil, precisa ser um homem que se apaixone por essas loucuras”.

Baby é ex-esposa de Pepeu Gomes, ele estiveram  juntos de 1969 a 1988, e possuem seis filhos, Sarah Sheeva, Pedro Baby, Kriptus Baby, Zabelê, Nana Shara e Krishna Baby.

Ela também revelou o medo de não pode ser mãe, devido a um antigo diagnostico médico.  “Com 17 anos, o médico falou que meu útero era completamente virado”, relembrou a vocalista dos Novos Baianos.

Baby do Brasil já revelou no programa Conversa com Bial que seu namoro com Casagrande era sem relação sexual. O ex-casal vivia uma espécie de “celibato”. Casão é um herói”, respondeu a cantora ao ser questionada por Pedro Bial como era o antigo relacionamento.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox