Cesar Tralli usou o Instagram para homenagear a irmã, Gabriela Tralli, portadora da síndrome de Noonan, que faleceu há alguns dias.
O jornalista contou que graças a irmã ele aprendeu a ser mais tolerante. “Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante”, escreveu.
“Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão… Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida”, revelou o global.
“Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações“, completou.
Na foto publicada, Cesar está abraçado com Gabriela no casamento com Ticiane Pinheiro, em dezembro passado.
Saiba Mais:
Após acusar Record de perseguição, Theo Becker pede apoio aos fãs
Anitta é detonada nas redes sociais após fazer “piada” com hanseníase
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].