Sempre calma em seus pronunciamentos – mesmo com as interferências dos participantes e da apresentadora Christiana Rocha sobre suas falas – a psicóloga Anahy D’Amico, do “Casos de Família”, perdeu a paciência com um convidado, na edição da última terça-feira (10). O tema era “Amor, você se acha esperto? Vai nessa que vai tomar um tremendo chifre!”.
O rapaz, Rodrigo, era acusado pela esposa, Ariane, de marcar encontro com outras – em frente a um cemitério –, dizia ter a chance de ter a mulher que quisesse; em contrapartida, nunca havia traído a esposa. A reação de Anahy se deu quando o participante salientou que “Mulher tem que se valorizar, primeiramente; não só a mulher, o ser humano tem que se valorizar”.
“Ou dá sorte de casar com um cara que a valorize também, né?”, retrucou a psicóloga. “O que, pra senhora, é um cara de valor?”, devolveu o convidado. “O oposto de você. É só fazer a conta!”, sentenciou Anahy, causando espanto no jovem. “Ah, um vagabundo?”, ele prosseguiu. “Não estamos falando de trabalho, estamos falando de homem que respeita a esposa!”.
Anahy D’Amico já havia se incomodado com o fato de Rodrigo ter dito, na entrevista para a produção do “Casos de Família”, que a mulher precisava ficar em casa cuidando da filha, enquanto ele trabalhava para sustentá-la. Confira abaixo o momento em que a psicóloga rebate o posicionamento do rapaz e a íntegra do programa, disponibilizada no canal oficial do programa no YouTube.
Saiba Mais:
SBT renova com comediantes de “A Praça é Nossa”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.