Junior Lima relembrou os tempos em que formava dupla com a irmã, Sandy, e era vítima de boatos espalhados por parte da imprensa e “fãs”. Ao canal “Ilha de Barbados”, o cantor destacou a ingenuidade da dupla.
“As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos”, disse.
Junior destacou que sua orientação sexual sempre foi questionada por todos, assim como a vida sexual da irmã.
“A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”, completou.
Confira:
Saiba Mais:
Fernando Pavão deixa a Record após o término de “Apocalipse”
Cadela do cantor Junior Lima é acidentalmente estrangulada
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.