BBB 2021: Participantes são obrigados a gravar “diário de confinamento” em hotel

BBB 2021
Participantes do BBB 2021 são obrigados a gravar “diário de confinamento” em hotel (Imagem: Reprodução/ Gshow)

O BBB 2021, da Globo, está dando o que falar nas redes sociais. Por isso, a direção do programa optou em um novo recurso para os participantes interagirem com o público antes da estreia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os competidores, que seguem confinados no hotel, são obrigados a gravar vídeos para o “Diário do Confinamento”. Neles, os jogadores falam sobre a expectativa de entrar na casa e dão são relatos sobre o período no hotel.

Karol Conká, por exemplo, falou em seu primeiro vídeo sobre o que tem feito no quarto. Já a integrante da Pipoca Thaís celebrou a entrada no reality show. Enquanto isso, Fiuk afirmou que o primeiro dia está sendo “muito louco”.

O BBB 2021 estreia no próximo dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. A lista de participantes é dividida entre anônimos (time pipoca) e famosos (time camarote).

Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube são os competidores pelo camarote.

Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›