Grande vencedora do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici surpreendeu o público ao gritar, ao vivo, “Lula livre!”. As palavras de ordem foram ditas logo depois da acreana deixar o confinamento, quando foi anunciada campeã.
Na porta de saída do reality show, a sister foi avisada pelo irmão que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso. Gleici, cabe lembrar, se define como “militante dos direitos humanos” nas redes sociais, é filiada ao PT e já posou para fotos com a ex-presidente Dilma Rousseff.
Inclusive, o perfil oficial da petista no Instagram comemorou a vitória de Gleici. “Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!“, escreveu.
Em conversa com Tiago Leifert, a nova milionária da praça falou: “Esse prêmio é pra minha família, e não sei mais o que dizer. Obrigada, acreditem no sonho de vocês, tudo é possível. Agradeço a todos vocês”.
Veja o vídeo:
Mara: primeira eliminada #ForaTemer
Gleici: CAMPEÃ: Lula Livre. #GleiciCampeã#FinalBBB18 #BBB18 pic.twitter.com/GbN4SYFSfV— não é pray, é play, com L, L de linda que nem eu (@ntxlzz) 20 de abril de 2018
Veja a publicação de Dilma Rousseff:
Saiba Mais:
Ator da Globo faz “textão” e revela torcida por Kaysar na final do BBB18
Jéssica paga mico ao tentar falar em inglês com irmã de Kaysar; veja
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]