Jéssica paga mico ao tentar falar em inglês com irmã de Kaysar; veja

Jéssica
Jéssica pagou mico em conversa com irmã de Kaysar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica deixou a coroa cair junto com o inglês. A ex-participante do “Big Brother Brasil 2018” proporcionou risadas nas redes sociais ao tentar falar com Celine, irmã de Kaysar, que mora no Líbano.

A tentativa de comunicação entre Jéssica e Celine virou piada entre os seguidores. A “princesa” errou no inglês e a cada frase da irmã de Kaysar, sinalizou positivamente com a cabeça.

“A foto dela… Me ajuda, gente. Como eu falo que a foto dela estava linda no quarto do Kaysar?”, perguntou Jéssica.

Celine não entendeu nada e seguiu falando: “Eu só queria dizer ‘boa sorte’ para o Kaysar, agradecer a todos os fãs por torcer por ele. Kaysar, boa sorte com a final. É isso”.

Jéssica, então, disparou: “A última frase eu não entendi nada. Alguém traduz? Você precisa vir para o Brasil”.

A síria respondeu: “Sim, eu espero ir em breve para o Brasil. Espero poder ir um dia para o Brasil. Eu espero que sim, eu quero muito… Eu amo o Brasil, quero estar no Brasil em breve”.

Celine ainda tentou usar um recurso no celular para traduzir a mensagem, mas não conseguiu: “Ela pediu desculpas que a conexão dela estava ruim e ela teve que sair”, explicou Jéssica.

“A gente vai tentar fazer uma live juntas mais pra frente, mas eu preciso falar inglês ou ela português. Obrigado, Celine”, completou.

Saiba Mais:

BBB18: Mãe de Paula surpreende, afirma que Gleici jogou contra ela e defende Kaysar

BBB18 – Paula diz que torce por Gleici: “Prefiro que um brasileiro ganhe”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›