Alexandre Nero deu entrevista para o “Fantástico”, da Globo, neste domingo (22), e acabou sendo detonado nas redes sociais. Ele conversou com Poliana Abritta no sertão da Paraíba, onde grava há cinco meses “Onde Nascem os Fortes”.
Na conversa, o ator falou sobre falta de opções de lazer na região. “Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”, disse o global.
O comentário, rapidamente, dividiu opiniões na web. Um dia após a declaração, Nero gravou vídeos no Instagram reclamando dos seguidores “mimizentos”. Na rede social, ele falou que se referia à falta de atenção das operadoras com certas regiões.
“Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé”, desabafou.
Nero aumentou o tom de voz e acrescentou: “Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!”.
“Muito obrigado aos recados, estou sendo apoiado pela falta de interpretação de textos desses loucos, obrigado aos paraibanos que entenderam o que eu falei”, encerrou.
Veja o vídeo:
Saiba Mais:
Rafael Cardoso será o protagonista de “Espelho da Vida”
Em alta, Alexandre Nero é disputado por dois autores da Globo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]