O “Zorra” voltou com tudo à grade da Globo no último sábado (21), inaugurando sua nova temporada.
O retorno da atração cômica rendeu ao canal carioca média de 22 pontos, com direito a picos de 37 e share (número de televisores ligados) de 37%.
Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança, com média de 9 pontos, enquanto a terceira colocada Record obteve apenas 8. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Trata-se da melhor estreia de temporada do “Zorra” desde a inauguração do atual formato, em 2015. Todas as três levas anteriores de episódios do programa debutaram com 19 pontos cada uma.
Saiba Mais:
TV paga perde quase 730 mil assinantes em 12 meses
Cartoon Network e Discovery Kids foram os canais mais vistos da TV paga em 2017
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.