Fábio de Melo foi entrevistado por Roberto Cabrini no “Conexão Repórter”, do SBT, desta segunda-feira (23). Na conversa, o padre falou sobre o suicídio da irmã, fato que marcou sua vida e carreira.
Ao jornalista, o religioso abriu o coração e contou detalhes ao relembrar o momento. “Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem”, disse.
“No meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu nunca fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas”, falou Melo, que sempre alerta os seguidores sobre as doenças psicológicas, como a depressão.
“É como se eu fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não o vejo”, desabafou Fábio, que está com 47 anos.
Ele também disse que pensou a não ter fé quando Cida morreu. “Nem foi questionar. Eu cheguei a pensar que não tinha”, confidenciou.
Fábio de Melo declarou ainda que enfrenta diariamente a síndrome do pânico. “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento”.
Confira:
Saiba Mais:
Patrícia Poeta receberá R$ 30 mil de indenização por uso indevido de imagem
Famosos defendem Lula e assinam manifesto contra condenação do petista
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.