O cantor Leonardo falou, pela primeira vez, sobre a tristeza de ter perdido Leandro, seu parceiro na música há 20 anos. No “Conversa com Bial”, ele revelou que não teve coragem de dizer ao irmão que ele tinha pouco tempo de vida.
“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, relembrou.
Cerca de 62 dias depois do diagnóstico e prazo, Leandro morreu, em 1998. A lembrança do irmão, entretanto, é frequente. “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, explicou.
Leonardo relembrou o início na carreira, que já tem mais de 30 anos, quando deixou Goianópolis, em Goiás, para ganhar o Brasil com a música.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Com Leonardo e Eduardo Costa, “Música na Band” volta a bombar
Após perder audiência, Band recorre a Leonardo e Eduardo Costa novamente
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.