O “Casos de Família” garantiu ótimo desempenho em audiência na tarde desta quarta-feira (25) ao SBT, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
A atração comandada por Christina Rocha rendeu média de 8,1 pontos, picos de 11,1 e share (número de televisores ligados) de 16% na capital paulista, garantindo a vice-liderança isolada sobre a terceira colocada Record (6,7) e perdendo apenas para a Globo (14,9).
Já no Rio, a média do programa foi ainda maior: 9,0 pontos, com direito a 11,1 de máxima e 17% de participação. Na mesma faixa, a Globo liderou com 19,5 pontos, enquanto a Record registrou apenas 6,0 e ficou com a terceira posição.
O tema de ontem do “Casos de Família” foi o expressivo “Não Adianta Querer Usar o Filho Como Isca, Sua Pilantra! Eu Não Caio no Golpe da Barriga”.
Saiba Mais:
Audiência da TV: TV Bahia encerra primeiro trimestre de 2018 na liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.