De volta à TV em “Segundo Sol” como Laureta, a qual muitos enxergarão como vilã, Adriana Esteves falou à revista “Quem” que não tem medo de comparações com Carminha, de “Avenida Brasil” (2012).
“Não tenho medo de comparação nenhuma. Não posso trabalhar com o medo, tenho que trabalhar com coragem, criatividade e alegria, estar aberta ao novo. São novos atores, novos personagens, um ‘contracenar’ diferente e aí a gente vai criando o trabalho artesanalmente, aos poucos”, explicou.
Adriana também pontuou que não teme que a personagem seja tachada de vilã pelo telespectador.
“Minha preocupação não é fazer vilanias, é contar a história dessa mulher e o que ela sente com relação a uma série coisas que são abordadas na novela”, afirmou.
Saiba Mais:
Globo “quebra internet” com chamada de “Segundo Sol”
Em “Segundo Sol”, Adriana Esteves viverá cafetina
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.