Depois do “Jornal Nacional”, “Jornal da Record” deve ganhar novo cenário

Celso Freitas e Adriana Araújo na bancada do “Jornal da Record” (Imagem: Reprodução / Record)

Vai ficar para 2019 – ou para a próxima década, quem sabe – a construção de um novo estúdio para o jornalismo da Record, ensaiada há tempos. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

O que está em pauta, no momento, é o projeto de repaginação do “Jornal da Record”. O principal noticiário da casa está no mesmo ambiente há quase dez anos – desde a estreia de Ana Paula Padrão, hoje na Band, na bancada.

Conforme o RD1 destacou em junho do ano passado, o “Jornal Nacional”, neste mesmo período, trocou “de casa” em três ocasiões; na última, inovou com efeitos 3D projetados em um telão de LED e câmeras operadas em trilhos e braços robóticos.

O “Jornal da Record”, ancorado por Adriana Araújo e Celso Freitas, está alocado na faixa das 21h45. Trata-se de um dos noticiários mais tardios do horário nobre; as outras quatro grandes emissoras – Band, Globo, RedeTV! e SBT – exibem seus telejornais entre 19h20 e 20h30.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Jornalísticos da Record chegam ao 1º lugar fora do eixo Rio-São Paulo

Record se prepara para cobrir Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.