Em entrevista a Daniela Albuquerque no “Sensacional”, o cantor e compositor Wanderley Cardoso relembrou seus sucessos e falou sobre o afastamento dos palcos por conta dos problemas com o alcoolismo e depressão, que quase o fizeram se suicidar.
“Eu era alcoólatra. Acho que não atrapalhou pouco, não [a carreira] atrapalhou foi muito. Muita gente se afastou de mim”, desabafou ele, que disse estar recuperando e longe da bebida. “Graças a Deus estou limpinho”.
Ícone da Jovem Guarda, Cardoso revelou a extensa lista de famosas com quem namorou na época do auge da carreira. “Vera Fischer, Gretchen, Débora Duarte. Tive que aproveitar a vida. Tem uma música que eu falo: ‘vou viver a vida, vou viver cantando’, é isso, eu vivia cantando e namorando”, brincou.
O cantor também disse que sua primeira participação no programa de Chacrinha, por pouco, o fez desistir da carreira. Mas que graças ao incentivo do Velho Guerreiro, ele conseguiu enfrentar o palco.
“Ensaiei direitinho, chegou na hora do programa cantei exatamente isso [a canção Rosana] e ele disse ‘palmas para ele, que ele merece’ e me tirou do palco. Jurei que nunca mais iria fazer o programa do Chacrinha”, relembrou.
Saiba Mais:
Daniela Albuquerque não aceita críticas do jornal “O Globo” e faz desabafo no Twitter
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.